quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

E lá vem 2011...

Dedico a todos os que passam aqui porque gostam dos textos, aos que clicam sem querer no link, aos que entram porque gostam da autora, aos que entram porque não têm mais o que fazer, aos que querem dar apoio moral, aos que eu imploro um acesso, aos meus amigos, familiares... enfim... a todos, todos mesmo, direciono este post.


Chegou o final do ano, o Natal...
Não tenho muita maturidade pra falar sobre esta data e, na realidade, não sei bem quando terei ou se algum dia terei. Porém, pretendo aqui, fazer um retrospectiva e uma análise sobre como mudamos o pensamento rapidinho, mas permanecemos, essencialmente as mesmas pessoas.
Em outubro de 2009 fiz o meu primeiro post neste blog intitulado "Fim de ano...", porém as ideias nele contidas não fazem mais tanto sentido. Vejo hoje que a mudança de um ano pra outro é algo a ser comemorado sim, não precisamos trocar presentes e nem fazer grandes viagens, mas amar mais a quem nos ama, recordar o que foi feito de bom, aprender com os atos falhos, projetar novos caminhos, perceber as novas e infinitas possibilidades.
Recordo-me que no texto citado escrevi que "fim de ano é subtração" pois estamos, logicamente, caminhando para a morte, justifico esta frase por ter tido algumas perdas no ano da publicação, porém hoje percebo que nada acontece quando uma força maior não quer (respeitando assim todas as crenças).

Enfim, quero muito desejar a todos um feliz natal, uma ótima passagem de ano e muita saúde, paz, felicidade.

Que os amigos distantes virem amigos próximos, que as saudades virem reencontros, que não haja tristezas, porém se ela cruzar o seu caminho que se transforme, na pior das hipóteses, em fonte de sabedoria.

Muito obrigada a todos, pela presença em minha vida, seja fisicamente, ou virtualmente.

"Se o Natal não for encontrado no seu coração, também não o encontrará debaixo da sua Árvore.”

FELIZ NATAL E UM ÓTIMO ANO!!

2 << Comentário >>:

Erique disse...

Feliz Natal e muitas felicidades, e que esse próximo ano seja de muita paz.
E faço suas as minhas palavras: "Que os amigos distantes virem amigos próximos, que as saudades virem reencontros..."

Lucas Almeida Ramos disse...

Feliz Natal, Karol!!!
Sinta o abraço de seu amigo Lucas Almeida...

Tecnologia do Blogger.
 
;