( ) Viver falsos amores
( ) Sucumbir em emoções falidas
Transpirar sentimentos criados não faz tão mal (num primeiro momento), porém deixa marcas que são praticamente irremovíveis, em nós e/ou em quem participa deste conto, às vezes puro, às vezes medonho, macabro.
Revelo-me mil e ao mesmo tempo sou único em sentimentos, escolhas e desejos.
Não é excitante ser infeliz, vazio, pálido, desestruturado.
Por isso, distribuir sorrisos de vidro é sempre a melhor saída pra quem quer parecer Ser.
Ser, não somente falso, mas tão falso a parecer verdadeiro.
6 << Comentário >>:
Nossa, esse foi lindo. Confesso que demorei entre as escolhas - ambas assustam. Mas sempre fui adepta de que só posso lidar com a minha própria dor, e não causá-la a alguém. Prefiro sucumbir a um sentimento falido. A gente sempre se reergue. Tarda, mas a gente sempre se reergue...
Adorei seu texto e devo concordar com a Ludmila, prefiro sucumbir a um sentimento falido... Até porque já vivi isso na pele (a grande maioria das pessoas também) e sei que mais cedo ou mais tarde estamos de pé novamente e prontos para outra! (ou nem tão prontos assim).
Viver falsos amores não é comigo mesmo! Mesmo que haja a tentativa.
Beijos Karol!
Te amo véia!
"Por isso, distribuir sorrisos de vidro é sempre a melhor saída pra quem quer parecer Ser"
Meus sorrisos de vidro se resumiram a cacos. Pela dor, prefiro apenas sorrir com os olhos, mesmo que os dentes não se mostrem. Acho que isso explica pq eu não consigo viver falsos amores, pelo menos da minha parte. Também não consigo viver por muito tempo as emoções falidas. Preciso do que é verdadeiro, vivo em busca do que pode ser real.
Adorei o texto Kaka! É muito bom poder presenciar seu progresso.
(L)
Também sou adepta dos sentimentos falidos, pois um dia acreditei, fez sentido, valeu a pena. E se não rolou da maneira que desejei, é porque não tinha que continuar, mas deveria ser vivido. Já um amor falso...jamais existiu!
Eu acho que é melhor "sucumbir em emoções falidas", do que estar se iludindo com "falsos amores".
Muito bom, como sempre, os textos.
Bjs Karolzinha!!
Postar um comentário