sábado, 2 de julho de 2011

Cor, brilho, nitidez .



Amor, eu te juro. Juro que ao te ver o obscuro fica tão claro. As luzes, antes apagadas, e quando acesas foscas, se transformam em faróis, lindos... E simplesmente me iluminam. Sabe o meu olhar? Sim, o meu. Este olhar que julgas iluminado. Não tiro mais a tua razão pois, em tua presença, ele realmente se ilumina, só não sabes tu, meu amor, que é de sua luz que ele se alimenta. Tua luz que transforma tudo que era cinza em cor, brilho, nitidez. Tu és meu desafio, meu agora, minha prova de que sinto, sei lá até quando, sei lá por quanto tempo, sei lá... Por isso, não te prometo amor eterno, mas te prometo amor verdadeiro. Aquela história de “eterno enquanto dure”. O amanhã é do amanhã. O hoje é de Deus, às vezes meu, e agora, só agora, é teu também.

8 << Comentário >>:

Erique Duarte disse...

"Por isso, não te prometo amor eterno, mas te prometo amor verdadeiro. Aquela história de “eterno enquanto dure”. O amanhã é do amanhã. O hoje é de Deus, às vezes meu, e agora, só agora, é teu também".
Eu acho que esse é um dos melhores textos que a Karol já postou.

Larissa disse...

Aiii q lindo!

Anônimo disse...

Minha poetisa preferida, de todos os tempos, entre todas que conheço. Esse talento de articular palavras é incrível. Esse talento de fazer sentir ao se ler é único. Esse talento de existir é imprescindível, necessário, inspirador pra quem conhece pessoalmente.

#EscreveUmLivroKarol

Aninha disse...

LIndo Karol! Não sabia que vc escrevia! Bjão!

Maria Liu disse...

Lindo texto. Acho que cada um dos seus leitores se identificou um pouquinho com ele. Parabéns.

Maria Liu.

Ludmila disse...

Um dos mais lindos que já li aqui, Karol! Parabéns!

Unknown disse...

Brilhante, por falar em brilho. Se é de amor, que venha do coração... e este texto venho junto com a alma.

Grande Abraço.
Bons Ventos!

Elayne Pontual disse...

Cara, passei muito tempo afastada dos blogs, o que inclue o meu e o seu e o de todo mundo. É bom voltar para esse mundo e ver o progresso assustador de algumas pessoas. Kaka, PQP, texto fooooooooooooda! To muito orgulhosa velho! Vc e a Cecil tão me dando o maior orgulho! *.*

(LLLLLLL

Tecnologia do Blogger.
 
;