quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Fim de ano...


A ida de uns, a vinda de outros, e tantas outras coisas… A destrutível dor da perda, a alegria incomparável do nascimento!
Fim de ano…
Pra mim: melancolia
Para 90% da população: glória!
Seria pessimismo de minha parte?
Ou, nos outros, cegueira imposta pela lei do consumo?
Pra mim, fim de ano é subtração, para uma grande parcela da sociedade significa soma.
Seria um olhar um tanto dramático? Perdemos um ano de nossas vidas, caminhamos para a morte, perdoem-me a sinceridade! Não enxergo lucros e nem alegrias!
Talvez importante seja a procura por uma vida cheia de realizações diárias, onde cada segundo valha realmente a pena! Onde tudo que foi vivido tenha sabor de “bem vivido”, e mesmo assim é difícil haver desprendimento…
Nada verdade, é impossível!

6 << Comentário >>:

Caio disse...

Em relação ao q vc escreveu acho q essa citação cai bem ;D "...cada criatura percebe a vida do ponto de vista em que se coloca." André Luiz
Bjo, S2

Anônimo disse...

Palavra importante: desprendimento. Fez bom uso. Impossível, não é, difícil é não desistir. E particularmente, gosto do ano novo. Vai saber por que?

Elayne Pontual disse...

Parabéns Kaka, conseguiu fazer o que minha covardia não permite! kkkkkkkkk Aaaah, gosto muito¹²³ desse texto! Continue, não desista do blog... :D

Elayne Pontual disse...

aaaaaaaaaaaaaah, gostei do nome do blog! Depois vc me fala mais sobre ele :D

Unknown disse...

Amiiga ficou mt massa, bem original isso é FATO,sua cara!!!

Natalya disse...

Concordo com você, mas acho que não vejo a hora desse ano terminar, ele foi horrível para mim, uma perda atrás da outra, nem sei se tive ganhos, acho o final de ano uma droga, porque deixamos um ano inteiro na memória, ás vezes o esquecemos, mas passo fazendo festa para mais uma "normal"

Tecnologia do Blogger.
 
;