domingo, 12 de dezembro de 2010

Aos que votaram(e ajudaram)!

Obrigada!
Essa é a palavra principal e chave deste texto que pretendo desenvolver. 347 votos. O segundo blog mais votado do concurso, perdendo apenas pra o blog do dan (meu mais novo queridinho). Preciso, antes de mais nada, esclarecer que o voto popular não decidia o ganhador da categoria, logo precisaria de mais 2 votos do juri, votos os quais eu não ganhei, porém, ganhei, neste mesmo concurso a oportunidade de perceber o quanto o meu estado está produzindo e o quanto tenho amigos dispostos a me ajudar! A experiência de participar de um concurso é única e riquíssima, pois nos faz perceber nossos sentimentos de forma diferenciada e é isso que me faz postar todos os meses nesse blog, pois ele é regado, única e excluisivamente, pela descrição dos sentimentos e meus pontos de vista em relação aos mesmos.
O que aprendi? Aprendi que tenho muito o que melhorar, que tenho MUITOS amigos e devo valoriza-los, que sou realizada quanto a minha ferramenta e que posso contar com vocês até o momentos em que vocês me excluirem de seus perfis na rede(orkut, msn, facebook, twitter, blog, rsrsrs).

Estou muito feliz pela conquista.
Parabenizo os ganhadores e me considero uma delas.

Muito obrigada, e não deixem de acessar!!!

Agradecimentos especiais[pelos votos e apoio]:
Dan Moreyra, Júnior (Zélio), Bruno Lopes, Gabi Coêlho, Erique, Lucas Barreto e TODOS OS AMIGOS.

Agradecimentos eternos[pela existência e sabedoria]:
MÃE, PAI, IRMÃ, SOBRINHO e família.

Muito obrigada!!

10 << Comentário >>:

Lucas Barreto disse...

Essa premiação foi manipulada viu!
kkkkk, brincadeira (:

beijos Karol
Obrigado.

Unknown disse...

Aewww, Karol obrigado por lembrar de mim, e foi muito bom te conhecer. Espero que os encontros não acabem por aqui, sucesso, sorte...e muita escrita!!

Bons Ventos!!

Ludmila disse...

\o/

estarei sempre a um clique de disposição!

Erique Duarte disse...

Karol muito obrigado por ter lembrado de mim nos agradecimentos, e você já sabe, pode contar comigo pra o que der e vier.
Parabéns e muito sucesso pra o BLOG.
Bjs !!

Erique Duarte disse...

Ah e muito sucesso pra vc tbm!!!!!

Lucas Almeida disse...

Eu também iria fazer um post de agradecimento, mas ficaria perecido com o seu. No meu caso, os agradecimentos são os mesmo, os aprendizados também.Vou te contar um segredo (nunca pensei que tivesse tantos amigos). Agradeço a todos e a você especialmente por ter conseguidos alguns votos para mim. Ainda bem que seu blog não concorreu na categoria política (kkkk).Um abraço forte de seu mais novo leitor assíduo.

Lucas Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Moreira disse...

ÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!!!! VALEU PELOS AGRADECIMENTOS!!!! :D

Anônimo disse...

Oi Karol, não te conheço, mas votei em você, não somente por indicação de alguém, mas por ter achado teu blog muito bom. Você escreve coisas lindas e como gosto muito de ler mensagens, poemas, adorei seu blog e tudo que posta. Parabéns pela criatividade e pela grande quantidade de votos que obteve neste prêmio. Parabéns e siga em frente... Tô seguindo teu blog, se quiser visita o meu também: http://marialuisabrandao.blogspot.com/. Abraços..

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tecnologia do Blogger.
 
;