quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dos detalhes e das fantasias que ele veste.


Não precisamos de grandes coisas para gostar alguém. Faz pouco tempo que descobri que o verdadeiro amor se apresenta nas sensações que os nossos amados nos causam. Falo no plural por não falar apenas no amor de namorados. Falo de todas as formas dele. O amor que surge de um gesto, de um elogio, de uma palavra de apoio, de uma lembrança... Não canso de falar do amor porque ele se apresenta a cada dia com uma de suas fantasias. O legal é que, pra mim, os disfarces dele nunca funcionam. Não odeio pra depois amar. Amo muito para, com o tempo, amar ainda mais. Não acho falso dizer que amo quem pouco vi. Como já disse, o amor tem suas manhas e surge do inesperado. Não me arrependo dos amores que tive, nem dos 'eu te amo' que joguei ao vento. Só as coisas ruins não devem ser pronunciadas.

6 << Comentário >>:

Anônimo disse...

Amar quem tá longe, amar quem tá presente, amar cada detalhe que compõe o outro. Os dias são tão cheios de surpresas que nesse exato momento podemos está conhecendo alguém que mude nossa vida para sempre. Não é apenas o amor de casado que nos faz feliz, ou alguém ousa dizer que o carinho/atenção de um amigo no momento em que você mas precisa não é o suficiente pra nos trazer de volta para um mar de alegrias? Difícil é não ter a quem amar, não se ter a quem ouvir. É no detalhe de um gosto em comum, de um sorriso no momento certo que tudo acontece. Quando vamos ver, já foi, tudo já é tão real que o simples fato de existir já passa a ser essencial para o outro se sentir completo.

Existem pessoas que preenchem um espaço que sempre foi destinado a eles, onde independente da demora, nunca poderá ser de outra pessoa.

Sábias palavras as suas. Excelente texto. Parabéns.

Karol Coêlho disse...

Nossa, que lindo! Deixa o nome. :)

Anônimo disse...

Se presente eu não posso estar... de longe posso te admirar! :p

Erique Duarte disse...

"Falo no plural por não falar apenas no amor de namorados. Falo de todas as formas dele. O amor que surge de um gesto, de um elogio, de uma palavra de apoio, de uma lembrança..."
Amar aquele amigo tão especial na vida da gente...
Parabéns!, cada post é um melhor que o outro, um mais profundo que o outro(profundo de tocar na alma e fazer refletir um pouco o que a gente está fazendo na vida (pelo menos pra mim))um mais especial que o outro e um mais apaixonado que o outro.
Continua assim Karol, cada post é sempre uma emoção a mais...

Elayne Pontual disse...

Aeee anônimo! Kaka, um admirador secreto =x Não tem como ser mais fofa com um texto desse. Apaixonante, realmente.

Anônimo disse...

Parabéns pelo prêmio, Karol!Só fez afirmar aos que não te conheciam a qualidade que tens na escrita! A nós, admiradores, isso já era esperado. Continue sempre escrevendo com a qualidade natural que nasce de você!

Sabes do orgulho que tenho de ti! Quero ver um livro seu ser lançado!

Tecnologia do Blogger.
 
;