sábado, 22 de outubro de 2011

Tudo se conecta no II Prêmio Alagoano de Blogs .

Acho sempre mais complicado fazer essas postagens mais diretas, pois nos meus textos sempre me escondo nas entrelinhas que, ao mesmo tempo, expõem tudo de mim.

Porém hoje, o blog pede um discurso mais direcionado aos meus amigos/leitores, e aí vai:

Como muitos já sabem, participei do II Prêmio Alagoano de Blogs na categoria Literatura, e acredito que muitos dos que estão lendo foram agentes ativos nessa minha conquista. 

Estar entre os 5 primeiros colocados (pelo voto popular) em uma categoria que carrega um valor tão imenso, tinha simplesmente um sabor absolutamente agradável. A literatura é mágica e encantadora, e representa-la exige de mim responsabilidade que pretendo fazer por merecer (ainda estou engatinhando muito inseguramente).

Mas nosso blog chegou lá.

E é como se os seus clicks (os de vocês leitores/amigos) fossem empurrando o “Éramos Apenas Pedras...” até essa final. 

Ser vencedor entre esses finalistas era algo que, juro, eu não acreditava. Um júri técnico afiadíssimo, com pessoas conhecidas da comunicação, professores e muitos outros.

Porém, muitos de vocês me passavam bons fluidos. Se por educação ou cordialidade, eu não sei, mas tiveram sempre uma postura muito positiva em relação a tudo. E acreditem isso faz muita diferença!

Queria demais agradecer a todos, um a um, mas morro de medo de esquecer alguém.

Por isso, agradeço cada elogio, cada indicação, cada crítica. Isso faz muita diferença, de fato!

Agradeço aos meus amigos e amores: meus pais, irmãos/amigos e parceiros!

Aos amigos blogueiros e aos organizadores da festa que dividiram e me proporcionaram momentos ímpares desde o ano passado, agradeço. E agradeço demais.


O troféu é nosso e a alegria também!


11 << Comentário >>:

Bruno Melo disse...

Meus sinceros parabéns... já é forte concorrente ao próximo #NobelDeLiteratura. Brincadeiras a parte, compartilho da mesma alegria que você diz está sentindo através do post. Não imaginar que vai ganhar e ter essa grata surpresa faz um bem muito grande ne?! Um grande parabéns e sucesso sempre. No caminho certo se vai ao longe. Valeu demais.

Daniel Moreira disse...

Vc sabe q torço por vc desde o primeiro prêmio né? hahahaha Que bom que ganhou!!! Fiquei muito feliz por vc! :D PESSOAS BOAS MERECEM COISAS BOAS...

Fausta disse...

Não conheço os blogs concorrentes, mas de uma coisa eu tenho certeza: o seu é excelente! E por um motivo muito simples: é você, sem amarras, sem travas, simplesmente a verdade mais profunda de sua - e pq não dizer, nossa - alma!
É lindo, é simples, é bem escrito, toca.
Parabéns, Karol! Merecidíssimo! =D

Richard disse...

Parabéns, parabéns e PARABÉNS!

Bjs!

Janyelle Mayara disse...

É exatamente o que você falou que eu senti. Não imaginava nem ficar entre os 5, apesar de querer... e ganhar então? Foi uma bela surpresa! Parabéns!

Carina Carvalho disse...

Ai, flor... Parabéns! :***

Erlanda disse...

Parabéns!
Seu blog é realmente muito bacana.
;)

Salve Alagoas disse...

Parabéns!!!

Davi Maya disse...

PARABÉÉÉNSSS... nós que agradecemos por compartilhar sempre essas belas palavras acompanhadas de muita verdade!! beeeijo

Erique Duarte disse...

Parabéns Karol! Você merece tudo isso e muito mais. A gente sabe que a cada post você só tem evoluído e que isso é só o começo de muitas alegrias que o "Éramos Apenas Pedras" e você ainda vão nos proporcionar. Meus muitos parabéns você merece. Beijos

Felipe melo souza disse...

Vir nesse blog por recomendação,muito bom mesmo,fiquei feliz por não perde meu tempo,eu tava precisando de grampo de celular e me recomendaro esse aqui http://www.espiaosip.com.br/celular-espiao.html sera que é bom?alguem ja ouvi falar?abraços,e parabens pelo blog

Tecnologia do Blogger.
 
;