sábado, 22 de outubro de 2011

Tudo se conecta no II Prêmio Alagoano de Blogs .

Acho sempre mais complicado fazer essas postagens mais diretas, pois nos meus textos sempre me escondo nas entrelinhas que, ao mesmo tempo, expõem tudo de mim.

Porém hoje, o blog pede um discurso mais direcionado aos meus amigos/leitores, e aí vai:

Como muitos já sabem, participei do II Prêmio Alagoano de Blogs na categoria Literatura, e acredito que muitos dos que estão lendo foram agentes ativos nessa minha conquista. 

Estar entre os 5 primeiros colocados (pelo voto popular) em uma categoria que carrega um valor tão imenso, tinha simplesmente um sabor absolutamente agradável. A literatura é mágica e encantadora, e representa-la exige de mim responsabilidade que pretendo fazer por merecer (ainda estou engatinhando muito inseguramente).

Mas nosso blog chegou lá.

E é como se os seus clicks (os de vocês leitores/amigos) fossem empurrando o “Éramos Apenas Pedras...” até essa final. 

Ser vencedor entre esses finalistas era algo que, juro, eu não acreditava. Um júri técnico afiadíssimo, com pessoas conhecidas da comunicação, professores e muitos outros.

Porém, muitos de vocês me passavam bons fluidos. Se por educação ou cordialidade, eu não sei, mas tiveram sempre uma postura muito positiva em relação a tudo. E acreditem isso faz muita diferença!

Queria demais agradecer a todos, um a um, mas morro de medo de esquecer alguém.

Por isso, agradeço cada elogio, cada indicação, cada crítica. Isso faz muita diferença, de fato!

Agradeço aos meus amigos e amores: meus pais, irmãos/amigos e parceiros!

Aos amigos blogueiros e aos organizadores da festa que dividiram e me proporcionaram momentos ímpares desde o ano passado, agradeço. E agradeço demais.


O troféu é nosso e a alegria também!


10 << Comentário >>:

Anônimo disse...

Meus sinceros parabéns... já é forte concorrente ao próximo #NobelDeLiteratura. Brincadeiras a parte, compartilho da mesma alegria que você diz está sentindo através do post. Não imaginar que vai ganhar e ter essa grata surpresa faz um bem muito grande ne?! Um grande parabéns e sucesso sempre. No caminho certo se vai ao longe. Valeu demais.

Daniel Moreira disse...

Vc sabe q torço por vc desde o primeiro prêmio né? hahahaha Que bom que ganhou!!! Fiquei muito feliz por vc! :D PESSOAS BOAS MERECEM COISAS BOAS...

Fausta disse...

Não conheço os blogs concorrentes, mas de uma coisa eu tenho certeza: o seu é excelente! E por um motivo muito simples: é você, sem amarras, sem travas, simplesmente a verdade mais profunda de sua - e pq não dizer, nossa - alma!
É lindo, é simples, é bem escrito, toca.
Parabéns, Karol! Merecidíssimo! =D

Anônimo disse...

Parabéns, parabéns e PARABÉNS!

Bjs!

Janyelle Mayara disse...

É exatamente o que você falou que eu senti. Não imaginava nem ficar entre os 5, apesar de querer... e ganhar então? Foi uma bela surpresa! Parabéns!

Carina Carvalho disse...

Ai, flor... Parabéns! :***

Erlanda disse...

Parabéns!
Seu blog é realmente muito bacana.
;)

Unknown disse...

Parabéns!!!

Davi Maya disse...

PARABÉÉÉNSSS... nós que agradecemos por compartilhar sempre essas belas palavras acompanhadas de muita verdade!! beeeijo

Erique Duarte disse...

Parabéns Karol! Você merece tudo isso e muito mais. A gente sabe que a cada post você só tem evoluído e que isso é só o começo de muitas alegrias que o "Éramos Apenas Pedras" e você ainda vão nos proporcionar. Meus muitos parabéns você merece. Beijos

Tecnologia do Blogger.
 
;