quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sobre o sorriso, sem muitos rodeios .



Eu teria mil motivos pra escrever hoje. Coisas muito boas, pesadelos. Poderia tanto escrever sobre o que me liberta quanto sobre o que me sufoca. Porém, resolvi escrever sobre mim, minha vida e algumas de minhas crenças.
Já ouvi falar que os bons morrem cedo. Já comprovei essa teoria, mas também já vi muitos bons criarem raízes, distribuírem lições. Ou seja, é tudo muito relativo.
Também já me disseram que o que se faz aqui se paga aqui. Já dessa teoria ando um bocado descrente, embora querendo acreditar. Tem gente que já passou por tanta coisa por antecipação que Deus, com fé, guardaria um futuro brilhante, se partirmos, é claro, desse pressuposto. Se não, o negócio é esquecer as teorias e fazer somente coisas boas, sem esperar nada em troca. Por que a espera leva à frustração, e a frustração leva à revolta. A revolta nos destrói e destrói o que há de positivo dentro de nós.
Teoria vai, teoria vem e eu vou sempre torcendo pelo que me guia: o amor, independente de sua forma. É dele que alimento o meu sorriso e é dele que me alimento a cada sorriso verdadeiro que a mim é dedicado. E são muitos. E pagam todas as desventuras. E só pode entender quem também os tem.

9 << Comentário >>:

Erlanda disse...

Belo texto, mais uma vez parabéns.

:)

Nô Gomes disse...

Ótima reflexão, Karol! Necessário pra quem perde referências na vida e está em busca de sentido para ela.

Parabéns, e obrigado por sempre escrever coisas interessantes e que podems melhorar nossos dias!

(PS: quantas vezes já não me senti bem só com o teu sorriso?)

Richard disse...

O negócio é viver!

Ana Rísia disse...

um dos post's mais legais q vi seu...mt bom mesmo!!! te adoro!!!

Bruno Melo disse...

O negócio é viver! [2]

E ai está a questão, tem gente que prefere parar no tempo quando a intenção seja a de seguir em frente.

Excelente texto, iniciando a campanha #NobelJá

Anônimo disse...

Para com isso vai, seu sorriso? Foi um tema meio injusto esse. Com um sorriso desse tenho certeza que você torna o dia de muita gente extremamente melhor.

Sorrir da forma que você sorrir, tão espontâneo não é pra qualquer um. Espero que continue assim e com certeza pelo menos afirmando por mim, o meu dia continuará agradecendo.

Larissa Lara disse...

Ninguém melhor do que vc Karol para escrever sobre o sorriso, excelente texto! "Jogo da velha todas ri" HAHUAHAUHAUAHUAHAUA Parabénss!!

Elayne Pontual disse...

Estava precisando ler isso. Obrigada Kaka!

Erique Duarte disse...

Ah o seu sorriso, esse sim contagia a todos com a sua alegria. Parabéns!! Parabéns!!

Tecnologia do Blogger.
 
;