sábado, 24 de dezembro de 2011

A força do amor: aos meus pais, com carinho .


Meus pais, sempre tão fortes, hoje, por problemas de saúde, são quase filhos meus. É incrível com os sentimentos são complexos e se modificam sem JAMAIS diminuir. Sempre fui a filhinha caçula, muito cuidada e mimada, mas acho que de uns anos pra cá somos “pai, mãe e filha” e “filho, filha e mãe” ao mesmo tempo, por que com o passar do tempo nossos pais começam a ficar mais frágeis e nós, filhos, de frágeis começados a criar forças que, na realidade, foram eles que nos deram. Nada mais justo do que essa força ser usada pra cuidar deles assim como a força deles outrora foi utilizada única e exclusivamente para trocar nossas fraudas, nos fazer papinha, e trabalhar pra nos sustentar. AMOR é algo que não tem explicação, mas tentamos a toda hora explicar o que sentimos. AMOR de Pais e Filhos é o maior mistério do mundo e é o que o move.

0 << Comentário >>:

Tecnologia do Blogger.
 
;