segunda-feira, 30 de julho de 2012

Meu amor é indivisível .

Tento ser compreensivo, acredito nela. Soube dos amores e dos suspiros que ela dá. Mas o meu amor por ela é indivisível, sou só dela (que sorte eu teria se ela pensasse assim). Acordei com o plano em ir lá, mas ela me ligou antes que eu levantasse. E enquanto eu bocejava ouvi sua voz doce me desejando um ótimo dia. Era a música que eu queria ouvir, era o meu café da manhã, meu alimento. Não tive coragem de mandá-la ao inferno, até porque eu iria atrás dela e até lá estaríamos felizes. Assim, permanecemos aqui. Eu com ela, ela comigo e com eles. Não sei se é justo, se sou burro, se sou fraco. Apenas sei que a amo e que não sobreviveria sem aqueles olhos verdes, a pele quase transparente, o cabelo cor da noite, e o sinal perto da boca, aonde afogo todas as minhas mágoas e até as que ainda não tenho.

1 << Comentário >>:

Erique Duarte disse...

Só o amor pra nos fazer mudar de idéia no último instante, nos fazer mudar os planos mais bem preparados quando estamos prestes a executá-los e tudo isso ao simples pedido da pessoa amada. Então é justo a afirmação de que o amor nos deixa cegos, surdos e mudos. Quando o final não é feliz, quando o dito amor eterno tem um fim, pode-se até pensar em arrependimento mas se deve pensar na mesma hora nos momentos felizes e que valeram a pena. Querer que a pessoa amada seja feliz na tal eternidade, nem que para isso ela tenha que ser feliz com outra pessoa; aí sim não existe amor mais indivisível do que esse.

Parabéns pelo texto.

Tecnologia do Blogger.
 
;