Ainda eram onze e meia da noite e, pra ele, a noite avisava que seria interminável. Dias iguais passavam pela sua vida até aquele chegar. A noite era relativamente calma, mas muito quente. Já ouvi falar que a temperatura alta exalta os ânimos, ou seja, a noite já não era tão calma quanto parecia. Seu olhar procurava algo que ele desconhecia e não conseguia achar. A noite realmente estava demorando demais. Da porta pra dentro, angústia. Da porta pra fora, caos. Não gostava de permanecer alí, mas era insuportável a idéia de sair. Sem mais opções começou a buscar recursos para se destrair. Olhou o teto. Era tudo muito estático. Nessas horas ele apelava sempre pra tecnologia, é o que todos fazem hoje em dia. Mas com ele era diferente. O computador lhe causava ânsias de vômito, a programação da tv era muito vazia pra quem precisava de consolo. Tudo isso lhe parecia muito imaginário. Ele tenta dormir… Pensava no caos da “rua” e seus olhos se abriam inconscientemente. Reclamava da infeliz idéia de nos colocar um inconsciente, porque ele funciona quando não queremos. E lá está ele, a reclamar de suas graças. Ele não é aquilo e não quer noites intermináveis. Só quer deitar e dormir, mas nessa noite parece que não vai dar.
Madness
Há 3 anos
8 << Comentário >>:
QUEM É ESSE CARA? COITADO! KKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Palhaça!
Ele, hein, sei sei! :p
"E lá está ele, a reclamar de suas graças." ADOREI isso!
Minhaaa geojornalistaescritora. lalala :p
(LLLLLLLLLLLLLLLLLLL)
Muito bom o seu texto, adorei!
Acho que sei bem onde é essa "rua" e essa "casa". =x
"Reclamava da infeliz idéia de nos colocar um inconsciente, porque ele funciona quando não queremos. E lá está ele, a reclamar de suas graças"
Essa coisa toda de inconsciente é complexa, o meu às vezes trama contra mim.
ADOREI ISSO! Me identifiquei tanto
*__*
Beijo Geojornalista :* Te amo.
Estou boquiaberto com seu texto.
"Da porta pra dentro, angústia. Da porta pra fora, caos."
Trecho simples, porém impecável.
A cada dia me surpreendo mais com sua qualidade como... jornalista.
Lindo o seu comentário, lucas! (L)
Valeu tbm, cecil e lay, minhas comentaristas preferidas!
^^
Só posso concordar com todo mundo. Texto excelente! Geógrafa que humilha como jornalista! hehe...
Texto claustrofobicamente interessante. Compacto, mas consegue "aprisionar" o leitor, em todos os sentidos. Fantástico! ;)
Postar um comentário